quinta-feira, 17 de junho de 2010

Tempo saudosista.

 Cansei de sentir saudades. Quero reconstruir tudo. Montar um novo castelo ipenetrável com todos os meus amigos dentro. Mas eles estão longe. E como montar algo sabendo que quero explodir tudo e fugir?
 Tenho saudades de querer voltar. Esperar o tempo passar depressa para logo pegar o ônibus e ter a vida que eu tinha antes. Porém, não me interesso mais. Não tenho mais aquela empolgação que tinha ao ver as fotos de todos os únicos rostos que me eram familiarmente amigáveis.
 E agora? Qual plano seguir? Desistir de tudo novamente. Planejar, fracassar, planejar. Não é essa a ideia de viver? Não dá para antecipar tudo o que vai acontecer em nossas vidas.
 Viajar pelo mundo. Conhecer muita gente. Encontrar velhos amigos. Voltar trazendo presentes. Sem pensar em muito longe. Só no daqui a 1 ano. Ou talvez no daqui a 5. Não vou precisar de incentivo. Pelo contrário, vou incentivar-me contra todos. Poucos me apoiarão. Ninguém irá comigo.
 Acho que estou planejando novamente. Vou deixar as coisas fluirem. Viajarei sim, se tiver tempo e dinheiro. Por enquanto é estudar para a faculdade.

Ps.: Não sabia sobre o que escrever, inventei.
Ps².: Não adianta, não vou entrar na moda da prosa.
Ps³.: Também não vou entrar na moda dos Ps.
Ps(depois do 3).: Se tiverem nova proposta de imagem, mandem.
Ps(último).: Também quero mudar o layout. ;*

2 comentários:

  1. FAlou que não ia aderir ao PS mas aderiu, rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. AHHHAAHAHAAHAHAAAHHHA.
    peguei essa mania com a bella..
    e todo mundo aderiu..


    já era, chuuchu <3

    ResponderExcluir