terça-feira, 30 de março de 2010

Segredos e Segredos

- Posso te contar um segredo?
- Depende do segredo.
- Como eu vou saber se posso ou não te contar?
- Me diz que tipo de segredo é.
- Não tem como categorizar um.
- Claro que tem. Quando eu te contei que queria viajar, mesmo não sendo um segredo, é um desejo.
- Então digamos que foi um incidente.
- Algo que você fez?
- Não.
- Algo que alguém fez?
- Não foi feito por pessoas, apenas aconteceu. Acho que por isso classifiquei como incidente.
- Em que área?
- Saúde.
- ... Sobre quem?
- Sobre mim.
- Não quero saber.
- Por quê?
- Pode ser algo ruim.
- E até onde você ficaria machucado?
- Não posso te dizer.
- Por quê?
- É meu segredo.
- Tem a ver com confiança?
- Você não vai tirar nada de mim.
- Eu te conto o meu e você me conta o seu.
- Eu não ganho nada com isso.
- Mas você é a única pessoa em quem eu confio para tal.
- E quanto aos outros?
- Não me sinto tão bem com eles... disse algo errado?
- Fala.
- Vou morrer.
- Quando?
- A qualquer momento. Não chore-
- Não dá! Doi muito.
- Conte para mim.
- Você já sabe o que é.
- Preciso de ouvir de você.
- Não sei se consigo olhando nos seus olhos.
- Abrace-me.
- ... Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário