terça-feira, 23 de fevereiro de 2010


 Imagem do Amor.

Faço lua serena
Emanar gentil a luz
Em madrugada plena,
Que mulher mais pequena,
Lua alua e conduz.

Faço lar do escuro
Vão entre densa vida.
Todo mal, eu anulo.
Projeto forte muro
Sobre mulher perdida.

Faço da relva, cama.
Sobre o luar, deito
Junto a linda dama,
Controlo grande flama
Que vive em meu peito.


----------------------------------------------------------------------------
 Era para eu estar dormindo, mas comecei a fazer e não quis parar. O poema não significa muito para mim, nenhuma situação em especial. Mas retrata os nossos planos de como seja o amor, de como queremos conquistar alguém quando gostamos dele ou dela. Ele também pode dizer o quanto alguém pode fazer pela pessoa amada.
 Juro que procurei outra foto.

2 comentários:

  1. Meu Deussssssssss.....Está melhor que o meio. Ah não, posso deixar barato. rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. tive uma idéia.. que tal recitar poemas para os ciganos? acho uma boa heim... rs

    Saudades CAJU! ><'

    ResponderExcluir